ATENÇÃO: Solicitações recebidas após o prazo de 7 dias úteis a partir do dia do recebimento do pedido não serão aceitas.
Todos os produtos recebidos para troca e/ou devolução são submetidos a uma avaliação, cujo objetivo é averiguar se o pedido preenche os requisitos estipulados pela Brazilian Bitch, em conformidade com esta política e a legislação correlata.
A Brazilian Bitch não realizará troca e/ou devolução de qualquer produto que esteja em DESACORDO com as condições abaixo.
1. Qual o procedimento para realizar a troca de produtos por tamanho errado e/ou por motivo de gosto/cor/modelo?
1.1. A CLIENTE deverá solicitar a troca no prazo de 07 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto, obrigatoriamente através do e-mail: sac@brazilianbitch.com.br, com o assunto “Trocas e Devoluções BB”;
1.2. Após a resposta da Brazilian Bitch, a CLIENTE terá até 7 (sete) dias úteis para despachar o pedido de volta para a sede da nossa loja em Brasília e para enviar o código de rastreamento do objeto à nossa central de atendimento ao cliente, através do mesmo e-mail em que foi solicitada a troca/devolução;
1.3. O produto objeto da troca só deverá ser enviado para a sede da loja Brazilian Bitch após a resposta da solicitação anteriormente enviada pela CLIENTE;
1.4. Todos os custos referentes ao envio de pedidos para troca por motivo de tamanho errado e/ou de gosto/cor/modelo são de responsabilidade do CLIENTE, tanto de ida como de volta;
1.5. A Brazilian Bitch NÃO realiza reembolso de custos de envios;
1.6. O produto NÃO poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as etiquetas, lacres e adesivos de proteção anexados à peça e eventuais acessórios que o acompanham;
1.7. Após o recebimento do produto na sede da loja Brazilian Bitch, será realizada uma análise a fim de avaliar se o item está de acordo com as condições descritas nesta Política;
1.8. Se o produto for considerado apto para a troca, a Brazilian Bitch entrará em contato com a CLIENTE pelo e-mail de central de atendimento para que a CLIENTE realize seu novo pedido dentre os itens apresentados como disponíveis no site;
1.9. Caso a CLIENTE escolha realizar a troca por produto de valor superior ao produto do primeiro pedido, a diferença será cobrada;
politica de troca e devolução
1.10. Pedidos que NÃO atenderem às condições acima serão devolvidos às custas da compradora, ou descartados, conforme opção da CLIENTE;
1.11. A Brazilian Bitch se reserva ao direito de permanecer com os produtos reprovados ou que tenham retornado para a fábrica por inconsistência de endereço ou qualquer outro motivo que tenha impedido a devida entrega do pedido, pelo prazo máximo de 90 (noventa) dias úteis. Após esse prazo, não havendo manifestação da CLIENTE, ou, tendo a CLIENTE se manifestado, mas deixado de pagar os custos para reenvio, os produtos serão descartados;
1.12. A Brazilian Bitch se reserva ao direito de não aceitar trocas parciais de pedidos;
politica de troca e devolução
2. Qual o procedimento para realizar troca do produto por defeito ou item incorreto?
politica de troca e devolução
2.1. A CLIENTE não arcará com os custos referentes a troca do produto com defeito ou com item incorreto, ou seja, nesta hipótese todos os custos de envio (ida e volta) serão arcados pela Brazilian Bitch;
2.2. Após a CLIENTE requerer a troca do produto com defeito ou item enviado incorretamente, a Brazilian Bitch enviará à CLIENTE o código de postagem para que a mesma possa despachar pelos Correios o produto a ser trocado;
2.3. Recebido o produto pela Brazilian Bitch, será realizada uma análise e, caso seja confirmado o defeito de fabricação ou item incorreto, entraremos em contato para que a CLIENTE efetue o novo pedido;
2.4. Destacamos que o novo produto desejado deverá estar disponível no site durante o período do contato da Brazilian Bitch autorizando a troca;
2.5. Caso observe-se que não há defeito ou que o defeito foi em decorrência de mau-uso por parte da CLIENTE, a Brazilian Bitch reserva-se ao direito de NÃO efetuar a troca e os custos de envio de devolução da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE.
politica de troca e devolução
3. Como proceder com o requerimento de devolução:
politica de troca e devolução
3.1 A CLIENTE deverá solicitar a troca no prazo de 07 (sete) dias úteis contados a partir da data do recebimento do produto, obrigatoriamente através do e-mail: sac@brazilianbitch.com.br, com o assunto “Trocas e Devoluções BB”;
3.2. Entraremos em contato em até 3 (três) dias úteis, através do mesmo e-mail;
3.3. A CLIENTE receberá um código de postagem através da Central de Atendimento em até 3 (três) dias úteis contados a partir do dia do recebimento da solicitação de devolução feita via e-mail;
politica de troca e devolução
3.4. Caso a CLIENTE não despache os produtos no prazo de até 7 (sete) dias úteis e o código de postagem fornecido pela Brazilian Bitch expire, a Brazilian Bitch se reserva no direito de não aceitar a devolução;
3.5. Após o recebimento do pedido pela Brazilian Bitch, será realizada uma análise de avaliação e, estando os itens de acordo com as condições comunicadas nesta Política, daremos início ao processo de estorno;
3.6. Constatado que o item se encontra dentro dos parâmetros desta Política, sendo aprovado o requerimento de devolução do produto, a Brazilian Bitch se obriga em efetuar o estorno do valor da peça objeto da devolução em até 10 (dez) dias úteis, conforme pagamento original do pedido;
3.7. Caso observe-se que há defeito e/ou sinal de mau uso do produto que a CLIENTE requer a devolução, a Brazilian Bitch reserva-se ao direito de não efetuar a devolução e os custos de reenvio da peça ficam sob responsabilidade da CLIENTE;
3.8. A Brazilian Bitch se reserva ao direito de não aceitar devolução parcial de pedidos.
3.9. A Brazilian Bitch não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sendo assim, sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;
3.10. A Brazilian Bitch se reserva ao direito de não aceitar devolução de produtos que já tiverem sido objeto de troca pela CLIENTE;
3.11. A Brazilian Bitch se reserva ao direito de não aceitar trocas de itens comprados em promoção.
politica de troca e devolução
Att,
Equipe Brazilian Bitch